A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Prefeitura parcela IPTU em dez vezes e dá desconto do 20% de modo a pagamento antecipado Política

 Apesar de ter iniciado o contato utilizando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

A reportagem argumentou que esse ponto nãeste era secreto, contudo a assessoria do imprensa da companhia mesmo Assim sendo nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou qual nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Como Funciona Escolha seu curso ou sé especialmenterie Realize a Procura e encontre sua própria bolsa do estudo para Escola ou Faculdade. Realize tua pré-matrícula Faça tua inscrição gratuita e garanta tua bolsa realizando este pagamento da pré-matrícula.

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio por colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas com endereçamento por Caixa Postal.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e quer mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Não teria acertado isso nem com Ministério Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento utilizado na adquire. De modo a mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista bem influente, na semanada em que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí kléber leite eduardo leite não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem vir a se repetir.

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, decidiu não comparecer à cerimônia de posse de Jair Bolsonaro, de convénio usando a imprensa local

Bolsonaro possui agenda por reuniões pelo CCBB e deve se ... 1h PF faz buscas em imóveis do senador Aécio Neves 2h

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *